sexta-feira, 29 de junho de 2018

A Garota do Lago - Charlie Donlea - Ed. Faro Editorial

A Garota do Lago é um daqueles livros que você começa a ler e quer chegar no final o mais rápido possível, de tanta curiosidade em saber o que realmente aconteceu. A jornalista Kelsey Castle vai até uma bucólica e pacata cidade chamada Summit Lake para investigar um assassinato brutal. A polícia não tem pistas e a investigação está tomando rumos duvidosos e pouco competentes. Kelsey, então, começa a investigar por conta própria, já que apenas por meio das entrevistas nada está saindo do lugar.

E aí ela começa a descobrir fatos sobre o crime que a ligam cada vez mais ao desfecho do que realmente aconteceu. Ligada até o último fio de cabelo ao mistério, ela envolve-se loucamente e passa a ter como objetivo de vida descobrir que matou Becca.

Vários segredos sobre a vida na cidade e até sobre a própria jornalista vão sendo revelados e, no fim, há uma reviravolta tão grande que  minha surpresa foi total. E é disso que eu gosto mais nesse tipo de livro. Amei com tanta força que A Garota do Lago foi direto pra minha seleta lista de favoritos. Suuuuuper recomendo!

Sobre o Autor

 

Charlie Donlea vive em Chicago com sua esposa e dois filhos. Um de seus hobbies é pescar em lugares praticamente desertos do Canadá. Essas viagens por estradas paradisíacas inspiraram o cenário para o seu livro de estreia. Ávido leitor, é também apaixonado. Quando decidiu escrever seu primeiro livro, ele se preparou para produzir algo como tudo o que gosta de encontrar nos seus filmes e livros prediletos: uma história capaz de deixar o leitor refletindo sobre ela por muito tempo.

Fonte: Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário