segunda-feira, 18 de junho de 2018

Bela Distração - Jamie McGuire - Ed. Verus




Depois do mega sucesso de Belo Desastre e da identificação das leitoras com os irmãos de Travis, ela foi esperta o bastante para criar uma série sobre eles, contando sobre a vida amorosa de um por um. Bela Distração é o primeiro livro dessa série, chamada de Irmãos Maddox. Não me identifiquei tanto quanto os livros anteriores. Não achei viciante nem fiquei totalmente enlouquecida pela história como fiquei com Belo Desastre, mas o livro não chega a ser ruim.

O primeiro irmão a ser abordado é o Trenton. Seu par romântico é Cami Camlin. Tem até uma surpresinha no livro que achei super legal, mas de resto a obra é mediana.

Estou curiosa para ler o próximo e ver se a qualidade sobe. Espero que sim!

A série conta com os seguintes livros:
Bela Distração
Bela Redenção

Algo Belo
Belo Sacrifício
Bela Chama
Belo Funeral

Sobre a Autora
 
Além de Belo Desastre - que já foi traduzido em onze idiomas - de Desastre Iminente e de Belo Casamento, Jamie McGuire escreveu a série de sucesso Providence. Ela vive em Enid, Oklahoma, nos Estados Unidos, com os três filhos e o marido, um verdadeiro caubói. Eles dividem suas terras com quatro cavalos, quatro cachorros e um gato.Jamie McGuire escreveu a série de sucesso Providence. Ela vive em Enid, Oklahoma, nos Estados Unidos, com os três filhos e o marido, um verdadeiro caubói. Eles dividem suas terras com quatro cavalos, quatro cachorros e um gato.

Fonte: Grupo Editorial Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário