quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Só tenho olhos para você - Bella Andre - Ed. Novo Conceito



Só tenho olhos para você é o quarto romance da série Os Sullivans e conta a história de
Sophie, uma das gêmeas do clã que foi apaixonada a vida inteira pelo melhor amigo dos meninos da família: Jake. De descendência irlandesa, Jake é mulherengo, todo tatuado, dono de uma rede de bares e nunca teve relacionamentos sérios. Sophie é considerada por todos a gêmea Boazinha, recatada e mais delicada, se comparada à irmã Lori, chamada de Mazinha pela família. Mas no primeiro casamento de um dos irmãos Sullivan ela decide se revelar para Jake e mudar esse amor platônico para algo real. 

O livro começa super movimentado por conta dessa tentativa de seduzir Jake. Até então, a gente não sabe se ele só a vê como irmã ou se corresponde aos sentimentos de Sophie. De todos da série, esse foi o que mais me prendeu até agora. Mas, estou percebendo que cada um dos livros me prende um pouco mais que o anterior. Pode ser porque as histórias vão ficando mesmo melhores ou porque eu vou criando cada vez mais intimidade e empatia com os personagens.

No decorrer do livro, ele tem partes um pouco arrastadas e outra super cativantes. O enredo não é tão cheio de clichês e é um pouco mais original, apesar da previsibilidade do final. Mas foi um livro bem mais prazeroso de ler. Vamos ao próximo!

A série é composta por:

1 - Uma Olhar de Amor
2 - Por um Momento Apenas
3 - Não posso me Apaixonar
4 - Só tenho Olhos para Você
5 - Se você fosse Minha

6 - Quero ser Seu
7 - Perto de Você
8 - Em Meus Pensamentos
8.5 - Uma noite Perfeita
9 - O Jeito que me Olha
10 - Quando um homem ama uma Mulher

Sobre a Autora

Bella André vive na região vinícola norte da Califórnia com o marido e filhos. É autora de diversos romances e contos erótico. Seu romance de maior sucesso é o Take Me.


Nenhum comentário:

Postar um comentário