segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Se você fosse minha - Bella Andre - Ed. Novo Conceito


Se você fosse Minha é o quinto romance da série Os Sullivans e traz a história de Zach, um empresário mecânico dono de uma rede de lojas e corredor de corridas de carro. A mulher que enfim fisgou seu coração foi
Heather Linsey, uma treinadora de cães e dona de uma escola de adestramento que foi chamada por uma amiga em comum para ajudar Zach a ensinar boas maneiras para Ternurinha, uma Yorkshire filhote que Summer, enteada de seu irmão Gabe, deixou com ele enquanto a família viajava de férias.

Heather tem um dog alemão enorme que está com ela em todos os momentos do dia e que instantaneamente se apega a cachorra de Zach, formando uma dupla engraçada e inusitada. São os cachorros que vão ser o elo entre esse casal que sentiu uma atração arrebatadora quando se viram, mas não deram o braço a torcer.

Esse livro já voltou a ser cheio de clichês com traumas de infância para justificar ambos não quererem se entregar ao relacionamento. Foi um livro fraco no enredo e na originalidade. Os dog alemão enorme de Heather e a York minúscula de Zach deram graça à trama, mas depois de um tempo também ficou um pouco cansativo e sem grandes atrativos. Não foi um livro que tenha me cativado, mas fica a esperança para que o próximo seja melhor. 

A série é composta por:

1 - Uma Olhar de Amor
2 - Por um Momento Apenas
3 - Não posso me Apaixonar
4 - Só tenho Olhos para Você
5 - Se você fosse Minha

6 - Quero ser Seu
7 - Perto de Você
8 - Em Meus Pensamentos
8.5 - Uma noite Perfeita
9 - O Jeito que me Olha
10 - Quando um homem ama uma Mulher
11 - Preciso do seu amor

Sobre a Autora

Bella André vive na região vinícola norte da Califórnia com o marido e filhos. É autora de diversos romances e contos erótico. Seu romance de maior sucesso é o Take Me.


Nenhum comentário:

Postar um comentário