quinta-feira, 20 de julho de 2017

Não Posso me Apaixonar - Bella Andre - Ed. Novo Conceito


Não posso me apaixonar é o terceiro livro da série Os Sullivan e conta a história de amor do bombeiro Gabe com a vítima de um incêndio Megan. Ele salva a viúva Megan e sua filha Summer de um incêndio super sério e, mesmo depois que tudo fica bem, eles não conseguem parar de pensar um no outro. 

Gabe não pretende deixar esse sentimento ir adiante, por ser completamente contra um bombeiro envolver-se com uma vítima (no decorrer do livro ficamos entendendo o porquê de ele não querer esse envolvimento) e, por outro lado, Megan também tenta com todas as forças não se entregar ao bombeiro que a salvou, já que tem uma filha e não quer arriscar fazer ela passar por uma nova perda paterna em sua vida, já que Gabe tem uma profissão arriscada, assim como seu falecido marido.

Achei bem legal esse caso de amor envolver uma criança de outro casamento. Mais moderno e real que muito enredo por aí. Dos três livros que li da série, esse é o mais envolvente. Porém, em uma enorme parte do livro nos deparamos com as tentativas que Megan faz para afastar Gabe e não se envolver com ele. Chegou uma hora que eu já não aguentava mais. Arrastado e forçado, o vai-não-vai irritou por ter se demorado demais. O final é previsível, mas não compromete.

A série é composta por:

1 - Uma Olhar de Amor 
2 - Por um Momento Apenas
3 - Não posso me Apaixonar
4 - Só tenho Olhos para Você
5 - Se você fosse Minha

6 - Quero ser Seu
7 - Perto de Você
8 - Em Meus Pensamentos
8.5 - Uma noite Perfeita
9 - O Jeito que me Olha
10 - Quando um homem ama uma Mulher

Sobre a Autora

Bella André vive na região vinícola norte da Califórnia com o marido e filhos. É autora de diversos romances e contos erótico. Seu romance de maior sucesso é o Take Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário