segunda-feira, 27 de março de 2017

Somente sua - Sylvia Day - Ed. Paralela



Somente Sua é o quarto livro da série Crossfire, que caiu nas graças desta leitora voraz que vos fala. Quando li o primeiro volume eu tinha acabado de ler a trilogia 50 tons e foi inevitável a comparação dos personagens. Com o passar do tempo, pude perceber que ambas tem muitas semelhanças, mas também possuem suas particularidades e Somente Sua, ao contrário dos 50 tons (que no terceiro livro se transforma num romance comum com um toque policial), continua sendo viciante e prendendo a atenção do início ao fim.

Outra particularidade desse livro são os personagens secundários, que também têm histórias super legais, como Cary e seu dilema entre ser pai de família responsável e seguir seu coração, Brett e seu estilo roqueiro que deixa Eva confusa e Corinne com seus ataques psicóticos.

Eu comecei a ler achando que seria mais do mesmo. Mas fui surpreendida e não conseguia parar de ler! Apesar do clichê dos traumas de infância, a autora sabe conduzir a trama para prender o leitor e não deixar a história morna, no maior estilo forcei-mais-um-livro-só-pra-ganhar-mais-dinheiro.

E as tramas são muitas nesse livro! Uma atrás da outra! Vou esperar avidamente pela continuação, já que o livro acaba em um tremendo cliffhanger (oi?). Tem muita coisa que ficou no ar, como Landon, a ameaça do irmão de Cross, Chris, e o livro que vai dar o que falar (espero!). Fora o casamento de Eva e Gideon, que deve acontecer no próximo volume, que dizem que será o último. Ahhhhh, que tristeza!

Essa série conta com:
- Toda Sua
- Profundamente Sua

- Para Sempre Sua
- Somente Sua

Sobre a Autora

Sylvia Day nasceu em 1973, em Los Angeles. Publicou romances dos mais variados gêneros, muitos dos quais entraram para a lista de mais vendidos do New York Times, com três pseudônimos diferentes. Mãe de dois filhos, trabalhou como tradutora do russo para o serviço de inteligência do Exército dos Estados Unidos.

Fonte: Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário