quarta-feira, 22 de março de 2017

Tentação ao Pôr-do-sol - Lisa Kleypas - Ed. Arqueiro


Quando comecei a ler o terceiro livro da série The Hathaways nem sabia que existia o livro 2,5 e acabei pulando essa leitura intermediária. Tinha quase certeza que o terceiro livro falaria sobre o casal em potencial Leo Hathaway e Sta. Marks. Me enganei completamente. O terceiro livro da série conta a história de amor de Poppy e Harry, o dono do hotel em que ela sempre se hospede durante a temporada anual em Londres.

A história de amor do dois é diferente e bem criativa. A maneira com que eles se conhecem prende tanto a atenção que fiquei lendo até descobrir no que tudo ia dar.

A parte da convivência entre Poppy e Harry e também o fato do mocinho da história ser um anti-herói deixou tudo mais interessante também. Gostei muito desse livro e fui me envolvendo na história de todos os personagens, inclusive de Marks, que chegou devagarinho, mas acabou ganhando mais destaque pouco a pouco e certamente vai merecer ser protagonista de algum dos livros dessa série.


 Sem querer soltar spoilers, mas já soltando, além de ter achado o final previsível, não entendi a importância do sequestro de Harry para a trama. Achei toda a passagem meio inútil, até porque era óbvio o mandante do sequestro. Pensei até que teria alguma surpresa, mas não. Podia facilmente ter acabado o livro sem a parte do sequestro, apesar de ter dado uma movimentada e um tom mais aventureiro à trama.

Os livros já lançados são:

Desejo à meia-noite - livro 1
Sedução ao Amanhecer - livro 2
Um Casamento - livro 2,5
Tentação ao pôr-do-sol - livro 3
Manhã de Núpcias - livro 4
Paixão ao Entardecer - livro 5
Sobre a Autora


Depois de se formar na Universidade de Wellesley em Ciências Políticas, publicou seu primeiro romance aos vinte e um anos de idade. Em 1985, ela foi nomeada Miss Massachusetts e competiu o Miss America, em Atlantic City. Lisa está casada e tem dois filhos.

Em sua página na web, a autora conta: "Comecei a escrever romances porque sempre amei lê-los. Indiscutivelmente, fui uma nerd durante toda a escola primária e, mesmo "florescendo" na secundária, acredite, a nerd interior ainda estava aqui. Nunca pude imaginar um tempo melhor aproveitado do que lendo um livro, e este amor pela leitura, com o tempo, se traduziu num profundo desejo de escrever um."

Fonte: Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário