sexta-feira, 24 de março de 2017

Manhã de Núpcias - Lisa Kleypas - Ed. Arqueiro

Um erro que estou tentando aprender a não cometer novamente: começar uma série e ficar meses e meses sem ler a continuação. Com Manhã de Núpcias foi assim. Já tinha lidos os anteriores há meses e, quando comecei a lê-lo, fiquei meio deslocada e sem sintonia com os personagens.

Na verdade, já não lembrava dos detalhes de cada um deles e tive que fazer um esforço para as lembranças irem voltando aos poucos durante a leitura.

Mas, no fim, deu tudo certo. Fui me envolvendo aos poucos e acabei curtindo a leitura. O sequestro e o desfecho do livro me conquistaram de vez. Não parei de ler até terminar. Essa série não é uma das minhas preferidas, mas vale a leitura. 


Agora é esperar a oportunidade de ler o último lançamento: Paixão ao Entardecer, que relata a história da última das irmãs a achar a tampa da sua panela: Beatrix, uma das personagens mais fascinantes do livro, com sua paixão por animais e espírito livre.

Os livros já lançados são:

Desejo à meia-noite - livro 1
Sedução ao Amanhecer - livro 2
Um Casamento - livro 2,5
Tentação ao pôr-do-sol - livro 3
Manhã de Núpcias - livro 4
Paixão ao Entardecer - livro 5

Sobre a Autora


Depois de se formar na Universidade de Wellesley em Ciências Políticas, publicou seu primeiro romance aos vinte e um anos de idade. Em 1985, ela foi nomeada Miss Massachusetts e competiu o Miss America, em Atlantic City. Lisa está casada e tem dois filhos.

Em sua página na web, a autora conta: "Comecei a escrever romances porque sempre amei lê-los. Indiscutivelmente, fui uma nerd durante toda a escola primária e, mesmo "florescendo" na secundária, acredite, a nerd interior ainda estava aqui. Nunca pude imaginar um tempo melhor aproveitado do que lendo um livro, e este amor pela leitura, com o tempo, se traduziu num profundo desejo de escrever um."

Fonte: Skoob



Nenhum comentário:

Postar um comentário