segunda-feira, 25 de maio de 2015

De Repente, o Desejo - Susan Fox - Ed. Única




"De repente, o desejo" é o quarto e último livro da série chamada lá fora de Wild Ride to Love e, aqui no Brasil, de Irmãs Fallon. São quatro irmãs e cada uma tem um livro dedicado à sua história de amor. A última história trata da reviravolta amorosa na vida da caçula das irmãs, Merilee. Ela conheceu sua alma-gêmea, o Matt, aos sete anos de idade e, de lá para cá, nem lembra mais o que é ser uma pessoa, pois há 14 anos ela é a metade de um casal. Chamados de M&M, Merilee e Matt nunca tiveram dúvidas de que o amor deles seria eterno, até o dia do casamento se aproximar e Merilee começar a ter dúvidas e mais dúvidas sobre o relacionamento deles.

A questão é que, com apenas 21 anos, os dois viviam uma rotina de um casal de meia idade, sem paixão, aventura e frio na barriga. Era isso o que ela queria para a vida dela? Ao ver suas três irmãs mais velhas loucamente apaixonadas, ela se viu com inveja e desejando sentir o mesmo.

Sobre a temática do livro, preciso dizer que eu AMEI. Faz tempo que penso sobre esse assunto e ficava matutando como ninguém tinha lançado nada sobre rotina, dúvidas e crises em relacionamentos longos. É um tema bem presente na vida real, que acontece muito e incomoda bastante, então, nada mais fadado ao sucesso do que escrever livros sobre isso e a redescoberta da paixão ou a total separação do casal. Ambos os desfechos tem bom apelo e, se for bem escrita, a história viciaria na certa!

De repente, o desejo mostra que o legal é você ser sempre um indivíduo que encante seu parceiro, sem deixar-se cair naquela rotina da mesmice. Porque, vamos combinar, viver sem frio na barriga é muito chato! Eu adorei o livro e acho que a série foi fechada com chave de ouro. Matt é um personagem apaixonante e, apesar de ter esquecido disso, ele consegue provar para Merilee o quanto ela era sortuda de ter o seu amor há 14 anos.


Sobre a Autora

 

Susan Fox (também conhecida como Susan Lyons e Savanna Fox) escreve romances atraentes e contemporâneos. Autora premiada ganhou diversos prêmios como Gayle Wilson Award of Excellence, the Booksellers Best, the Aspen Gold, the Golden Quill, the Write Touch, the More Than Magic, the Lories, the Beacon, and the Laurel Wreath e também foi indicada ao RT Book Reviews Reviewers Choice Award. Susan Fox é canadense, formada em Direito e Psicologia, mas já trabalhou como consultora de informática e editora.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário