sexta-feira, 22 de maio de 2015

De Repente, o Destino - Susan Fox - Ed. Única




"De repente, o destino" é o terceiro livro da série chamada lá fora de Wild Ride to Love e, aqui no Brasil, de Irmãs Fallon. São quatro irmãs e cada uma tem um livro dedicado à sua história de amor. Aqui, esse é o terceiro livro, mas lá fora a trilogia possui uma ordem diferente e esse é o livro que abre a série. Isso não importa, porque todas as histórias começam mais ou menos na mesma época: as semanas anteriores ao casamento da irmã caçula, Merilee. Então, essa inversão dos livros não trouxe prejuízos para nós, leitoras brazucas.

Theresa faz o tipo gênio, acadêmica dos pés a cabeça, bem diferente das suas três irmãs. Ela é mais retraída e intelectual, além de ter se fechado para romances depois de ter sido traída por seu ex marido. A traição não foi com outra mulher, mas a falta de lealdade dele acabou com o casamento e com a confiança de Theresa nos homens. Será? Sendo a irmã mais velha e a mais responsável das quatro Fallon, Theresa se choca ao conhecer um homem charmoso e perceber que ele está flertando com ela. Então, ela tenta resistir aos seus encantos, mas acaba se deixando levar, com a desculpa  de ser somente durante o longo vôo, já que eles sentaram lado a lado no avião.

Por falar em avião, foi durante um longo vôo que Susan Fox teve a ideia para a história desse livro, que começa nas alturas e acaba no Havaí. Sugestivo e inspirador, não? Achei o conteúdo do livro bem legal e viciante, como os anteriores, mas o final deixou um pouco a desejar, em comparação com os finais mais movimentados de De repente, o amor e De repente, é ele.


Sobre a Autora

 

Susan Fox (também conhecida como Susan Lyons e Savanna Fox) escreve romances atraentes e contemporâneos. Autora premiada ganhou diversos prêmios como Gayle Wilson Award of Excellence, the Booksellers Best, the Aspen Gold, the Golden Quill, the Write Touch, the More Than Magic, the Lories, the Beacon, and the Laurel Wreath e também foi indicada ao RT Book Reviews Reviewers Choice Award. Susan Fox é canadense, formada em Direito e Psicologia, mas já trabalhou como consultora de informática e editora.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário