segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Amante Revelado - J. R. Ward - Ed. Universo dos Livros


Amante Revelado é o quarto livro da série Irmandade da Adaga Negra, série esta que me pegou de jeito e me deixou viciada em TODOS os livros até agora. Desta vez, o casal protagonista é Butch- o tira humano que foi aceito na Irmandade mesmo não sendo um guerreiro - e Marissa, uma virgem pertencente à aristocracia que vivia infeliz e mal vista por ter sido renegada por Wrath, o líder dos Irmãos, lá no livro 1.

O livro já começa com tudo e a quase morte de Butch deixa a gente sem ar. Depois que Ômega o encontra e coloca o mal dentro dele, fiquei meio perdida sem entender muito bem o que isso significaria para a história da Irmandade e para a vida do próprio Butch. Mas, aos poucos, as coisas vão ficando mais claras. Quando ele e Marissa resolvem conversar, depois de vários mal entendidos, a gente fica quase soltando fogos de "até que enfim, minha gente!". No hospital do irmão de Marissa, Havers, um acontecimento me deixou meio perdida também, mas dessa vez o envolvido foi Vichious, que certamente será o protagonista do próximo livro, já que ganha um espaço especial neste  volume. A autora sempre faz isso, dá um pouco mais de atenção ao personagem do próximo livro, para que a gente já vá se apegando e se acostumando com ele.

Diferente dos anteriores, esse volume prendeu minha atenção mais pela questão dos redutores com Butch do que pelo romance entre ele e Marissa. Depois que uma certa esperança de Butch não ser apenas um convidado entre os Irmãos (não posso falar mais senão é spoiler dos feios), não consegui mais parar de ler até o livro terminar. As partes críticas foram muito bem narradas e detalhadas. Adorei! 

Livro 1 - Amante Sombrio
Livro 2 - Amante Eterno
Livro 3 - Amante Desperto
Livro 4 - Amante Revelado
Livro 5 - Amante Liberto
Livro 6 - Amante Consagrado
Livro 7 - Amante Vingado
Livro 8 - Amante Meu
Livro 9 - Amante Libertada

Livro 10 - Amante Renascido
Livro 11 - Amante Finalmente

Livro 12 - O Rei

Lerei todos (uhuuu já tenho todos!!) ou não me chamo Carla! :)

Sobre a Autora

J. R. Ward vive no Sul dos Estados Unidos com o seu marido e o seu golden retriever. Depois de se ter formado em Direito, começou a sua vida profissional na área da saúde, em Boston, tendo passado muitos anos como chefe de equipe de um dos centros clínicos do país. A escrita foi sempre a sua paixão, e a sua ideia de céu é um dia inteiro com mais nada além do seu computador, o seu cão e a caneca de café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário