sexta-feira, 8 de agosto de 2014

S.E.G.R.E.D.O Compartilhado - L. Marie Adeline - Ed. Globo Livros


Assim como o primeiro livro, S.E.G.R.E.D.O Compartilhado é muito, muito bom! Eu sou suspeita, porque adorei o primeiro livro e segui fã depois de terminar o segundo. Gostei desse livro porque ele divide o protagonismo entre Dauphine, a nova integrante do grupo, e a boa e velha Cassie, a protagonista do livro 1 que acabou de coração partido depois de receber uma notícia que vira seu mundo de cabeça para baixo.

Neste livro, a história de Cassie ganha um novo personagem: Jesse, um dos homens que satisfizeram suas fantasias no primeiro livro e por quem ela sentiu uma forte atração e pensou até em largar os passos para ir atrás dele. Agora, ela e Jesse tentam se entender para que ela, enfim, consiga deixar sua história com Will para trás. Mas, até o fim do livro, muita água rola e é surpresa atrás de surpresa. O clima do livro é bom, a leitura flui facilmente e os acontecimentos vão sendo narrados na hora certa. 

E o final da história, claro, deixa muito pano pra manga para o próximo. Não vejo a hora de ler! Nem sei dizer de qual livro gostei mais, porque os dois me conquistaram. Que assim seja também com o terceiro, amém! #oremos


Sobre a Autora


L. Marie Adeline é o pseudônimo de uma autora canadense, chamada Lisa Gabriele, produtora de TV.

4 comentários: