segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Amante Desperto - J. R. Ward - Ed. Universo dos Livros

 

Amante Desperto é o terceiro livro da série Irmandade da Adaga Negra e conta a história do casal Bella e Zsadist, um ex-escravo de sangue que foi brutalmente abusado durante anos e, hoje, não consegue nem ser tocado, quanto mais ter qualquer relação de carinho/amor com outra pessoa. Ele é o membro mais letal da Irmandade e possui uma cicatriz imensa, que vai da testa até o canto do seu lábio, repuxando-o e dando um ar ainda mais cruel ao seu aspecto.

Zsadist tem um irmão gêmeo, que é sua versão sem cicatriz, com mais músculos e bem mais gentil que seu irmão. Foi Phury que o salvou da escravidão e, desde então, tentam viver da melhor forma que conseguem, mesmo com tantas manchas em seus passados, com tantos traumas e, agora, dividindo o amor pela mesma mulher.


Bella, uma vampira pertencente à aristocracia, encanta-se por Z. assim que o vê e vai passar poucas e boas para fazê-lo entender que ele tem o direito e a capacidade de amar.

O livro é bem legal, principalmente em relação ao conflito interno de Zsadist. Em paralelo, a história do seu passado vai sendo revelada e John, o menino mudo e futuro guerreiro que já apareceu no livro anterior tem mais espaço nesta obra, assim como Butch e Marissa, o casal protagonista do próximo volume: Amante Revelado.

O meu já está aqui na estante, prontinho pra ser devorado. E você, já se rendeu à série? Tá esperando o que?



Os livros da Série

Os livros que compõem a série, por enquanto, são:

Livro 1 - Amante Sombrio
Livro 2 - Amante Eterno
Livro 3 - Amante Desperto
Livro 4 - Amante Revelado
Livro 5 - Amante Liberto
Livro 6 - Amante Consagrado
Livro 7 - Amante Vingado
Livro 8 - Amante Meu
Livro 9 - Amante Libertada

Livro 10 - Amante Renascido
Livro 11 - Amante Finalmente

Lerei todos ou não me chamo Carla! :)


Sobre a Autora

J. R. Ward vive no Sul dos Estados Unidos com o seu marido e o seu golden retriever. Depois de se ter formado em Direito, começou a sua vida profissional na área da saúde, em Boston, tendo passado muitos anos como chefe de equipe de um dos centros clínicos do país. A escrita foi sempre a sua paixão, e a sua ideia de céu é um dia inteiro com mais nada além do seu computador, o seu cão e a caneca de café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário