quarta-feira, 30 de julho de 2014

Belo Casamento - Jamie Mcguire - Ed. Verus


O livro 2.5 da série Belo Desastre é mega fininho e conta toda a história por trás do casamento de Abby e Travis. Enquanto estou numa fase de má sorte, lendo livros bem previsíveis e com pouca criatividade, essa série consegue me surpreender positivamente, mesmo sendo um livro de 126 páginas!!

Algumas atitudes de Abby tiveram razões que eu jamais teria imaginado e a leitura valeu só por ter esses gaps do livro anterior sanados. Você acha que ela pediu Travis em casamento somente por amá-lo loucamente? Nada disso! Tem mais coisa por trás dessa atitude. E você só vai saber se ler Belo Casamento. Porque eu é que não vou contar.

Em Belo Desastre, o livro é narrado do ponto de vista de Abby. Já em Desastre Iminente, é Travis quem narra a mesma história, com suas particularidades. Já em Belo Casamento, os capítulos são alternados com a visão de cada um, dando um fluxo diferente dos livros anteriores e oferecendo uma nova experiência.

Esse livro, apensar de mais fino, é de longe o mais emocionante dos três. Chorei com a carta da mãe do Travis. O texto é lindo demais e imagino o quanto a autora se colocou na pele de uma mãe que não veria seu filho casar para escrevê-la. O final é tão fofo que, quando percebi, tinham lágrimas escorrendo e pingando no livro. Um final digno de Abby e Travis, esse casal que conquistou leitores no mundo todo. E eu me incluo nessa! Se você leu os dois livros anteriores e amou, vai fundo e compre logo Belo Casamento. Você não vai se arrepender.


Sobre a Autora
 
Além de Belo Desastre - que já foi traduzido em onze idiomas - de Desastre Iminente e de Belo Casamento, Jamie McGuire escreveu a série de sucesso Providence. Ela vive em Enid, Oklahoma, nos Estados Unidos, com os três filhos e o marido, um verdadeiro caubói. Eles dividem suas terras com quatro cavalos, quatro cachorros e um gato.Jamie McGuire escreveu a série de sucesso Providence. Ela vive em Enid, Oklahoma, nos Estados Unidos, com os três filhos e o marido, um verdadeiro caubói. Eles dividem suas terras com quatro cavalos, quatro cachorros e um gato.

Fonte: Grupo Editorial Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário