quinta-feira, 4 de junho de 2020

Filha Única - Anna Snoekstra - Ed. HarperCollins Brasil

Esse é um thriller bemmmmm interessante, envolvendo muito suspense e revelações surpreendentes. Eu amei o enredo, apesar de ter demorado algumas boas páginas para me envolver totalmente na história.

Tudo começou em 2003, quando uma adolescente, Rebecca Winter, desapareceu e nunca mais foi encontrada, apesar dos esforços do policial encarregado do caso. 


Em 2014, ou seja, 11 anos depois, uma garota em apuros percebeu que era extremamente parecida com a adolescente desaparecida e começou a se passar por ela. Ela consegue enganar os pais, os irmãos gêmeos e até os amigos de Rebecca. 

Mas, aí , ela começa a sentir que está sendo vigiada e se dá conta que o assassino/sequestrador da menina ainda está a solta. Ela, então, pode estar correndo risco de vida.

Eu jamais imaginei o desfecho da história, digno de um thriller de suspense daqueles clássicos.

Como eu amo um suspense, o livro foi um grande presente pra mim. Recomendo. :)

Sobre a Autora

Anna Snoekstra nasceu em Camberra, na Austrália. Aos dezessete anos, decidiu se mudar para Melbourne e tornar-se uma escritora. Estudou Escrita Criativa e Cinema na Universidade de Melbourne e Escrita de Roteiro no Instituto Real de Tecnologia de Melbourne. Anna já escreveu roteiros de filmes independentes e peças de teatro, além de dirigir videoclipes.

Fonte: Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário