quinta-feira, 19 de abril de 2018

Novas aquisições (ou aniversário de 9 anos do Leitura!!!)


Dia 23 o Leitura faz 9 anos. NO-VE anos!!! Muito orgulho do meu blogzinho despretensioso que foi se tornando, pouco a pouco, um repositório de centenas e centenas de histórias. <3 br="">

E, para comemorar, não tinha maneira melhor: bora acrescentar mais livros à estante (já tãooo lotada) do Leitura (mais que) obrigatória!

Comprei livros que estavam com precinho bom no Submarino. Mesmo com frete, cada um saiu por menos de 30,00. Todos eles estavam na minha lista de desejados há tempos. Estou super feliz com a comprinha e não vejo a hora de tê-los em minhas mãos.

Vamos à listinha:

O Sol também é uma estrela :: Nicola Yoon :: Editora Arqueiro



Juntando os Pedaços :: Jennifer Niven :: Editora Seguinte
 


Passarinha :: Kathryn Erskine :: Editora Valentina 



E você, já leu algum desses? Gostou? Me conta!!!

Um comentário:

  1. Parabéns, Carla!!!
    Vida longa a este blog tão bacana:)
    Os dois primeiros estão na minha lista. Amei Passarinha e recomendo muito esta leitura. Depois me conta o que achou
    Bjks mil

    www.maeliteratura.com

    ResponderExcluir