quarta-feira, 5 de abril de 2017

As Revelações de Dark - Anthony E. Zuiker - Ed. Record




As Revelações de Dark é o último livro da trilogia Grau 26 e traz a história da perseguição de Steve Dark a Labirinto, um serial killer cruel e inteligente que envia lições para a humanidade matando pessoas importante e atingindo órgãos do governo para passar seu recado.

Labirinto deixa uma charada a cada morte, revelando onde será o próximo ataque. Dark entende, então, que ele precisa se antecipar ao assassino, ao invés de focar no corpo encontrado procurando pistas. As charadas, por sinal, são muito inteligentes e bem construídas. Eu não teria decifrado nenhuma. Ai que burra!

Assim começa mais uma aventura à base de muita adrenalina, jogos de palavras e corrida contra ao tempo.
Achei o livro extremamente viciante e não consegui parar de ler até chegar ao desfecho. Em certo momento, quando começa uma desconfiança geral na equipe, até eu fiquei me perguntando se o assassino não era um deles. 


O final do livro tira até o fôlego, de tão bom! É uma surpresa atrás da outra e todas muito bem amarradas. O livro é ótimo e fecha a trilogia com chave de ouro!

A trilogia é composta por:
- Grau 26
- A Profecia Dark
- As revelações de Dark


Sobre o Autor


Anthony E. Zuiker (Blue Island, Illinois, 17 de agosto de 1968), é o criador e produtor executivo do seriado de grande sucesso CSI: Crime Scene Investigation, exibido pelo canal americano CBS. Zuiker produz três das versões do programa: CSI: Crime Scene Investigation (Las Vegas), CSI: Miami e CSI: New York. Também é autor da trilogia Grau 26.

Fonte: Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário