quinta-feira, 22 de outubro de 2015

A Herdeira - Kiera Cass - Ed. Seguinte

 

A Herdeira é o quarto livro da série A Seleção. Achei que esse seria o último volume, mas estava errada. Haverá ainda mais continuações.

O quarto volume conta a história de
Eadlyn, filha do casal protagonista dos três primeiros livros: America e Maxon. Nesse livro, fiquei chocada com o comportamento super diferente e nobre de America, fazendo com que ela ficasse parecida com a mãe de Maxon.


Eadlyn é a mais velha de quatro filhos e, por conta dos 8 minutos que a separam do nascimento de seu gêmeo, o "fardo" do trono veio para ela e sua criação, responsabilidades e expectativas são completamente diferentes de seus irmãos.
Eadlyn chega a invejar abertamente a leveza da vida deles, enquanto ela tem esse peso sobre as costas desde sempre.

Independente disso, ela é mimada, difícil, prepotente e extremamente geniosa. Não tem como simpatizar com ela no começo do livro e, nas últimas páginas, ela torna-se suportável, mas nada mais que isso.

Senti que Maxon e America ficaram em segundo plano e, como nos apegamos a eles nos livros anteriores, fica meio estranho eles serem citados tão an passant.Por mais intragável que a princesa seja,
acredito que ela começou o livro como uma mimada imatura e terminou tendo que crescer na marra. Provavelmente no próximo livro ela mudará da água para o vinho. Oremos.


A série tem os volumes já lançados:

- A Seleção
- A Elite
- A Escolha
- A Herdeira


Sobre a Autora

Quando terminou o ensino médio, sua ambição era o teatro, e foi para Coastal Carolina University, se formando em Teatro Musical. Depois foi para Radford University e mudou para Música. Então Comunicação. Em seguida, História. Acabou estabelecendo-se em História, mas mudou-se para Blacksburg, casou teve filhos. Depois disso, tornou-se dona de casa para ficar em casa com os filhos.

Em 2007, abalada por uma tragédia local, tentou um monte de coisas para se recompor, resultando em se sentar para escrever uma história onde o seu personagem teve que lidar com seus problemas. Escrever lhe ajudou a lidar com todas as coisas que estava sentindo. Acabou por não terminar essa história, porque começou a escrever The Siren. Depois de adquirido o hábito de escrever, teve muitas idéias, incluindo The Selection e um punhado de outras que estão esperando sua vez.

Atualmente vive em Blacksburg, VA, com seu marido e filhos.

Fonte: Skoob

Um comentário: