quinta-feira, 12 de março de 2015

Estranho Irresistível - Christina Hobbs,Lauren Billings - Ed. Universo dos Livros


Estranho Irresistível é a continuação da série Beautiful Bastard, escrita pelas amigas Christina Hobbs e Lauren Billings. Cada livro possui uma obra intermediária que complementa a história anterior. Depois de Cretino Irresistível, tivemos Cretina Irresistível, um livro fino de cento e poucas páginas que continua a história anterior de onde ela parou - tanto que é considerado o livro 1,5 da série, como uma complementaçãozinha mega bem despretensiosa, quase desnecessária. 

Na verdade, essas complementações não acrescentam nada à leitura, daria para pulá-las e ler só os livros principais que o leitor não ficaria confuso. Estranho Irresistível é o livro 2 e sua continuação - considerada o livro 2,5- chama-se Paixão Irresistível.

Essa obra conta a história de amor de Sara, a melhor amiga de Chloe (personagem principal do livro 1) e de Max, um amigo de faculdade de Bennett, que também aparece de relance no livro anterior, emprestando sua casa de temporada para Bennett e Chloe se hospedarem durante uma viagem. 


Eles se conhecem em uma boate e tem um primeiro encontro pra lá de hot, já que Sara acaba de se mudar para New York e só quer curtir a vida, depois de terminar um namoro de 6 anos em que ela foi traída inúmeras vezes. Os dois nem imaginam que tem amigos em comum, e esse primeiro encontro pra lá de casual e descompromissado será seguido por outros tão ou mais inusitados.

O livro é raso e perde um pouco em qualidade e originalidade para o primeiro, mas não deixa de ser uma leitura agradável, com cenas hot bem elaboradas. A parte em que o casal quase se separa, presente em todo romance, prende bastante a atenção e foi bem pensada, criando até uma curiosidade sobre a personagem da tal foto. Eu só consegui parar de ler depois de desvendar todo o acontecido. O final é previsível e abre espaço para o Playboy Irresistível, que posso apostar que vai falar sobre Will, sócio e melhor amigo de Max.

Cretino Irresistível - livro 1
Cretina Irresistível - livro 1,5 (complementa o primeiro)
Estranho Irresistível - livro 2
Paixão Irresistível - livro 2,5 (complementa o segundo)
Playboy Irresistível - livro 3

Noiva Irresistível - livro 3,5 (complementa o terceiro)
 

Sobre as autoras

O livro é assinado por Christina Lauren, que na verdade é o primeiro nome das duas autoras do livro. Separadas pelo estado de Nevada, estas amigas e coautoras se falam várias vezes ao dia, concordam que Ruby Pumps é a melhor cor de esmalte que já existiu e, se pudessem escolher, passariam o dia todo olhando para o oceano a partir do cais de San Clemente.

Fonte: Skoob


Nenhum comentário:

Postar um comentário