segunda-feira, 9 de março de 2015

Cretina Irresistível - Christina Hobbs,Lauren Billings - Ed. Universo dos Livros

 
Cretina Irresistível continua contando a história de amor às avessas de Chloe e seu ex-chefe, Bennett Ryan, porém agora com foco principal nela. Com um final superprevisível, o livro é tão fininho (128 páginas) que não dá nem tempo de tomar gosto pela história. Mas, como ela não tem mesmo nenhuma pitada especial, não tinha como aumentar muito a obra.

Aqui, Chloe e Bennet já são um casal, mas eles mal têm tempo de se ver por conta do trabalho mega atribulado dos dois. O humor do livro é leve e às vezes acerta. Eu, que sou muito difícil de fazer rir, dei risada alto duas vezes,
principalmente quando o pai de Chloe pegou os dois na cama. A sinopse do livro vende mais do que o conteúdo realmente entrega, mas como é uma leitura rápida, não cheguei a criar muitas expectativas.


Esse livro é considerado o livro 1,5 da série Beautiful Bastard, que no Brasil conta com:

Cretino Irresistível - livro 1
Cretina Irresistível - livro 1,5 (complementa o primeiro)
Estranho Irresistível - livro 2
Paixão Irresistível - livro 2,5
(complementa o segundo)
Playboy Irresistível - livro 3

Noiva Irresistível - livro 3,5 (complementa o terceiro)
 
Sobre as autoras

O livro é assinado por Christina Lauren, que na verdade é o primeiro nome das duas autoras do livro. Separadas pelo estado de Nevada, estas amigas e coautoras se falam várias vezes ao dia, concordam que Ruby Pumps é a melhor cor de esmalte que já existiu e, se pudessem escolher, passariam o dia todo olhando para o oceano a partir do cais de San Clemente.

Fonte: Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário