terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Incendeia-me - Tahereh Mafi - Ed. Novo Conceito



Eu achei que era uma trilogia, mas já não acho mais que será. Não sei se a intenção era fazer uma série desde o começo ou se  Tahereh Mafi mudou de ideia depois de ter feito tanto sucesso com seus livros criativos e de escrita única. Ou se será só uma trilogia mesmo e esse final em aberto foi só para fazer nossa imaginação trabalhar mais

Óbvio que não vou dar detalhes, não implorem porque não vai adiantar, mas posso dizer que o livro acaba de um jeito completamente aberto para o próximo. E ela seria bem burra se não continuasse a série, cá entre nós. Sincericídio mode on.

Em Incendeia-me a gente continua começa, desde as primeiras páginas do livro, a torcer para que Juliette e Warner tenham a chance de se conhecer melhor. Percebemos tudo o que estava por trás da imagem de mau de Warner e ele ganha nossa simpatia de cara. 


Isso sem mencionar que o amor dele por Juliette é uma graça! E a atração que ela claramente sempre sentiu por ele vai chegar a níveis absurdos nesse volume. Uma das coisas que mais admiro em Warner é que, por mais que ele ame e precise dela, ele não perde sua dignidade nem seu orgulho, fato que faz ele ser ainda mais perfeito pra ela. Juliette, por outro lado, vai se transformando em uma mulher forte e determinada ao longo do livro, bem diferente do perfil inseguro e descontrolado dos livros anteriores.

Não vou falar o que acontece para não perder a graça, mas esse livro é, de longe, o melhor dos cinco. Muito bem escrito, envolvente e repleto de sensualidade e ação.


A série, por enquanto, conta com:

1 - Estilhaça-me
1,5 - Destrua-me (e-book gratuito)
2 - Liberta-me
2,5 - Fragmenta-me (e-book gratuito)
3 - Incendeia-me

Sobre a Autora


Tahereh Mafi tem 25 anos. Nasceu em uma cidadezinha de Connecticut e hoje mora em Orange County, California - onde bebe muita cafeína e acha o tempo muito perfeito para seu gosto. Quando não encontra um livro, ela pode ser vista lendo papéis de bala, cupons e receitas antigas. "Estilhaça-me" é seu livro de estreia e o primeiro de uma trilogia.

Fonte: Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário