segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Amante Finalmente - J. R. Ward - Ed. Universo dos Livros




Amante Finalmente é o 11º livro da série Irmandade da Adaga Negra. Desde que a história de amor conturbada entre Blay e Quinn começou, a curiosidade para chegar ao livro dedicado aos dois só aumentava. O único casal gay da série protagoniza uma intensa história de amizade que se transforma em amor, repleta de conflitos por parte de Quinn e de resignação por parte de Blay.

Viciei no livro desde o começo e minhas expectativas não foram frustradas ao final da obra. Adorei o livro, de verdade! A primeira passagem do livro que merece destaque é a parte do helicóptero e da suspeita do aborto de Layla. As cenas de amor entre os dois também são super fofas e, além da surpresa sobre o bebê de Layla, a questão relacionada ao irmão de Quinn também foi mega inesperada.

Como não podia deixar de ser, a briga entre o casal foi mais do que boa e eu não sosseguei enquanto não cheguei logo na parte da reconciliação. Confesso que estava tão envolvida na história que até me emocionei no final. A reconciliação deles e o pedido de casamento foram lindos demais. E a atitude dos pais de Blay é exatamente a atitude que considero digna de pais que querem a felicidade de seu filho acima de tudo. Adorei!!!


No Brasil, a série é composta por:

Livro 1 - Amante Sombrio
Livro 2 - Amante Eterno
Livro 3 - Amante Desperto
Livro 4 - Amante Revelado
Livro 5 - Amante Liberto
Livro 6 - Amante Consagrado
Livro 7 - Amante Vingado
Livro 8 - Amante Meu
Livro 9 - Amante Libertada

Livro 10 - Amante Renascido
Livro 11 - Amante Finalmente

Livro 12 - O Rei

Lerei todos (uhuuu já tenho todos!!) ou não me chamo Carla! :)

Sobre a Autora

J. R. Ward vive no Sul dos Estados Unidos com o seu marido e o seu golden retriever. Depois de se ter formado em Direito, começou a sua vida profissional na área da saúde, em Boston, tendo passado muitos anos como chefe de equipe de um dos centros clínicos do país. A escrita foi sempre a sua paixão, e a sua ideia de céu é um dia inteiro com mais nada além do seu computador, o seu cão e a caneca de café. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário