quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Liberta-me - Tahereh Mafi - Ed. Novo Conceito




 Liberta-me é o segundo livro da trilogia, que começa com Estilhaça-me e conta também com um livro intermediário entre esses dois: Destrua-me, um e book oferecido gratuitamente. Nesse livro o triângulo amoroso entre Juliette, Adam e Warner pega fogo e as dúvidas da protagonista quase a enlouquecem. Com 444 páginas, conseguimos entender um pouco mais sobre Kenji, um personagem que toma bem mais força nesse livro, além de sermos apresentados a outros personagens importante da trama, todos com superpoderes como os de Juliette. Várias surpresas deixam a gente de cabelo em pé, como a descoberta de Adam sobre seu pai. Confesso que isso tinha passado pela minha cabeça, mas achei que estava viajando quando tive esse insight.

A série conta com:

1 - Estilhaça-me
1,5 - Destrua-me (e-book gratuito)
2 - Liberta-me
2,5 - Fragmenta-me (e-book gratuito)
3 - Incendeia-me

Sobre a Autora


Tahereh Mafi tem 25 anos. Nasceu em uma cidadezinha de Connecticut e hoje mora em Orange County, California - onde bebe muita cafeína e acha o tempo muito perfeito para seu gosto. Quando não encontra um livro, ela pode ser vista lendo papéis de bala, cupons e receitas antigas. "Estilhaça-me" é seu livro de estreia e o primeiro de uma trilogia.

Fonte: Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário