quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Amante Meu - J. R. Ward - Ed. Universo dos Livros



Que livro bom, gente!!! Os protagonistas dessa história são John Matthew e Xhex,  mas ele funciona meio diferente e há outro casal que divide o protagonismo com os dois: Blay e Quinn. Às vezes, as passagens entre os dois ficam até mais interessantes do que os acontecimentos envolvendo os protagonistas. Amante Meu é bem mais viciante do que o anterior, Amante Vingado, e voltei a não conseguir parar de ler até chegar na última página.

Fiquei bem aflita com a prisão de Xhex e sua fuga foi tão bem descrita que cheguei a fazer caretas enquanto lia. HAHAHAHAHA. Sério. E o casal Blay e Quinn tem tanto espaço nesse livro que fico pensando no que ela estará tramando para o livro específico para eles. Vai sobrar alguma coisa pra contar? E dá-lhe expectativa!


Resumindo, esse livro foi muito bom e tirou um pouco da imagem de fraco que eu tinha de John. Mesmo assim, continuo achando que Xhex é fortaleza pura e que ela vai dominar o relacionamento deles sempre.


E o final ainda contou com uma surpresa que me deixou de boca aberta. Nunca imaginei esse desfecho e achei genial a revelação! 


No Brasil, a série é composta por:

Livro 1 - Amante Sombrio
Livro 2 - Amante Eterno
Livro 3 - Amante Desperto
Livro 4 - Amante Revelado
Livro 5 - Amante Liberto
Livro 6 - Amante Consagrado
Livro 7 - Amante Vingado
Livro 8 - Amante Meu
Livro 9 - Amante Libertada

Livro 10 - Amante Renascido
Livro 11 - Amante Finalmente

Livro 12 - O Rei

Lerei todos (uhuuu já tenho todos!!) ou não me chamo Carla! :)

Sobre a Autora

J. R. Ward vive no Sul dos Estados Unidos com o seu marido e o seu golden retriever. Depois de se ter formado em Direito, começou a sua vida profissional na área da saúde, em Boston, tendo passado muitos anos como chefe de equipe de um dos centros clínicos do país. A escrita foi sempre a sua paixão, e a sua ideia de céu é um dia inteiro com mais nada além do seu computador, o seu cão e a caneca de café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário