quarta-feira, 20 de março de 2019

Apenas um Ano - Gayle Forman - Ed. Novo Conceito


Após ter vivido as 24 horas mais incríveis de sua vida ao lado de Willem em Apenas um Dia, Allyson e ele se separam de maneira esquisita e inexplicável, mas ela não consegue tirar o ator da cabeça nem por um segundo. Ela começa, então, uma busca incansável por ele, tanto para entender o que aconteceu quanto para continuar a viver momentos mágicos ao lado do homem que despertou tantos sentimentos novos nela.
 

Essa busca resulta em diversos desencontros, decepções e ironias do destino. Mas são tantas desventuras que já estava até me dando nos nervos. Passei o livro todo com uma super expectativa e, no fim, elas não foram atendidas. Fiquei mega decepcionada. Mas não é que o livro seja ruim, ele só não me tocou como o primeiro. 

Achei que dava pra ter mais umas 100 páginas com a continuação, porque foi exatamente para saber o que ia acontecer que passamos por toooooodas os desencontros do livro inteiro. Aí, quando chega no ápice, o livro acaba. Oi?? Fiquei com um gosto amargo de quero mais. Realmente rolou uma leve decepção. Será que vai rolar uma continuação?

Sobre a Autora

Gayle Forman começou sua carreira escrevendo para a revista Seventeen em que a maioria de seus artigos, centrada nos jovens e preocupações sociais. Mais tarde ela se tornou uma jornalista freelance para publicações como a revista Details, Jane Magazine, Glamour Magazine, The Nation, Elle Magazine e Cosmopolitan Magazine.

Em 2002, ela e seu marido Nick fizeram uma viagem ao redor do mundo. De suas viagens, ela acumulou uma riqueza de experiências e de informações que mais tarde serviu como base para seu primeiro livro, um diário de viagem que você não pode começar lá a partir daqui: um ano na margem de uma Shrinking World. Em 2007 ela publicou seu primeiro romance para jovens adultos, intitulado de Sisters In Sanity onde ela se baseia em um artigo que tinha escrito para a revista Seventeen. Seu mais recente romance If I Stay (Se eu ficar), fez Forman levar vários prêmios, entre eles o Indie Choice Award de 2010.


Fonte: Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário