sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Um Caso Perdido - Colleen Hoover - Ed. Galera Record


Pense num livro que eu amei!!! Simmmm, ele foi pra minha seleta lista de favoritos! E com louvor! Que história surpreendente, cativante, inteligente e linda!

Um enredo super original, que vai envolvendo o leitor até ele estar completamente viciado na história e não conseguir parar de ler o livro. Fui dessas.

A história começa com um encontro esquisito entre a personagem principal, Sky, e Dan Holder, que tem uma reputação pesada na escola. Eles acabam se esbarrando mais vezes e Dan mostra-se super interessado nela, que não resiste às suas investidas.

Mas, ao mesmo tempo em que eles vão construindo uma relação super legal no decorrer do livro, mistérios sobre o passado de Sky vêm à tona, ao mesmo tempo em que mistérios igualmente inesperados e sombrios sobre Dan são lentamente desvendados.

No mesmo livro você consegue suspirar, sentir pena, raiva, rir e chorar. Incrível!

Começando o livro, jamais podia ter imaginado o desfecho, apesar de ter desconfiado de uma parte dele no decorrer da leitura. Mesmo assim, é um livro que recomendo como leitura super mais que obrigatória! Vele muito a pena ler!

Sobre a Autora


Colleen Hoover nasceu 11 de dezembro de 1979, em Sulphur Springs, Texas. Ela cresceu em Saltillo, Texas, e formou-se a partir de Saltillo High School, em 1998. Em 2000, ela se casou com Heath Hoover, com quem ela já tem três filhos e um porco chamado Sailor. Colleen se formou na Texas A&M University-Commerce com uma licenciatura em Serviço Social. Ela trabalhou com vários projetos de ação social e de ensino, até começar sua carreira como escritora.

Fonte: Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário