terça-feira, 23 de maio de 2017

Um gosto de Esperança - Susan Mallery - Ed. Harlequin Brasil


Um gosto de Esperança é o terceiro e último livro da trilogia das Irmãs Keyes. Jesse é a irmã caçula e a protagonista dessa obra, que tem uma pegada completamente diferente das anteriores. Nos dois primeiros livros, Claire e Nicole se apaixonam por homens que acabaram de conhecer, então tem todo aquele encantamento, a paixão que vem devagarinho, a descoberta do sentimento, algum empecilho para o casal ficar junto e, depois, a tão esperada união.

Em Um gosto de Esperança, Jesse já conhece muito bem seu par romântico. Matt foi seu namorada há cinco anos e largou Jesse grávida e humilhada depois de descobrir que ela o havia traído com o cunhado. Sem ver qualquer saída para sua vida, Jesse vai embora para uma cidade a pouco mais de 100 km e refaz sua vida, trabalhando, estudando e cuidando de seu filho. Matt também refaz sua vida, enriquecendo loucamente e fechando seu coração para qualquer mulher. Casos e mais casos entram e saem da sua mansão, mas ninguém consegue mais do que isso. Ele não acreditou que Jesse estivesse grávida há cinco anos e, muito menos, que o filho fosse seu.


Só que agora, Gabe pergunta muito sobre seu pai e Jesse acha que chegou a hora de voltar e encarar seu passado em nome do filho. Ela realmente amadureceu, passou por muita coisa sozinha e também deseja voltar para provar às irmãs que está à altura de conviver com elas e tocar a confeitaria junto com Nicole. 

Mas, quando Jesse chega a Seattle começam as dificuldades. Será que ela vai conseguir perdoar Matt e Nicole por terem virado as costas para ela? Será que todos vão conseguir acertar os problemas do passado? 

Como o livro traz acontecimentos muito vinculados a 5 anos antes, os capítulos são alternados entre presente e passado, contando fatos relativos à Nicole e Matt que a gente não ficou sabendo nos livros anteriores.

O livro se mostrou muito gostoso de ler e fiquei até meio viciada. A confeitaria teve um papel importante na obra, justificando o nome dos livros da série, bem mais que os livros anteriores. As reviravoltas são bem legais e mais inteligentes do que eu esperava. A trilogia foi fechada com qualidade e eu super recomendo a leitura.

A trilogia contém:


Um gosto de Vida
Um gosto de Amor 
Um gosto de Esperança

Sobre a Autora

Susan Mallery é autora de mais de 35 bestsellers. Susan é muito conhecida por combinar o humor com as emoções e criar personagens maravilhosos. É casada e vive com o marido na ensolarada Califórnia do Sul, onde o tempo é sempre perfeito e as excentricidades de um escritor quase são consideradas normais. Tem dois gatos lindos e o enteado mais maravilhoso do mundo.

Fonte: Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário