quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Prazeres da Noite - Sherrilyn Kenyon - Ed. - Ed. Novo Século



Prazeres da Noite é o segundo livro da série Dark Hunters. O primeiro, Amante da Fantasia (resenha aqui), me surpreendeu e, obviamente, resolvi seguir a série porque não sou boba nem nada.

Apesar de eu ter amado ado ado o primeiro livro, acho que esse conseguiu ser ainda melhor. A história sofre uma reviravolta que me deixou de boca aberta. No fim do livro, a gente suspira feliz, como no primeiro.

Nessa história, os personagens principais são Amanda e Kyrian. Um dos pontos fortes da série é a inclusão dos personagens principais dos livros anteriores nas próximas histórias, só que como coadjuvantes. Isso é genial, porque conseguimos criar uma ligação forte com os personagens. E essa ligação não é quebrada quando o livro termina.

Kyrian é um guerreiro frio e impiedoso. A última vez que se permitiu amar uma mulher, perdeu sua vida humana e sua alma. Desde então, seu coração não se abriu para mais ninguém, até acordar algemado a Amanda Devereaux, uma mulher certinha e cética, incapaz de acreditar no sobrenatural.


As cenas hot são ótimas, na medida certa. A parte em que Amanda e Kyrian finalmente ficam juntos é maravilhosa!!! Uma outra cena que me deixou em êxtase foi o momento em que Kyrian vai buscar Amanda na porta de seu trabalho. O máximo!

Nem preciso dizer que, se você ainda não começou essa série, está perdendo MUITA coisa. ;)


Sobre a Autora

A escritora norte-americana Sherrilyn Kenyon é uma das fundadoras do genero do romance paranormal e conhecida pela sua aclamada série Predador da Noite, sobre guerreiros imortais. Publicada em mais de trinta países, e com milhões de cópias vendidas, os seus livros têm presença garantida nos topos de vendas do New York Times, Publishers Weekly e USA Today. Uma autora que escreve também romances históricos com elementos paranormais sob o pseudónimo Kinley MacGregor.

Fonte: Saída de Emergência

Nenhum comentário:

Postar um comentário