quarta-feira, 20 de maio de 2015

De Repente, é Ele - Susan Fox - Ed. Única

"De repente, é ele" é o segundo livro da série chamada lá fora de Wild Ride to Love e, aqui no Brasil, de Irmãs Fallon. São quatro irmãs e cada uma tem um livro dedicado à sua história de amor. Lá fora, esse é o terceiro livro, mas aqui a trilogia possui uma ordem diferente. Isso não importa, porque todas as histórias começam mais ou menos na mesma época: as semanas anteriores ao casamento da caçula. Então, essa inversão dos livros não trouxe prejuízos para nós, leitoras brazucas. 

O primeiro livro conta a descoberta do amor entre Kat e Nav. Já o segundo conta a paixão avassaladora que envolve Jenna, a ovelha-negra da família, que mora cada hora em um lugar e não gosta de nenhum tipo de compromisso e Mark, um cara todo certinho e voltado para a academia. Ele se conhecem em um restaurante de beira de estrada chamado Marianne`s Dinner, logo depois de Jenna descobrir que seu carro quebrou e não ficará pronto a tempo. Ela resolve, então, pedir carona para Mark, já que viu seu trailer super confortável e equipado estacionado em frente ao restaurante. O fato de ele ser lindo e super charmoso ajudou Jenna, obviamente, a tomar a decisão.

A princípio Mark resiste um pouco ao jeito de Jenna, que o incomoda demais por conta de problemas familiares do passado que vão sendo esclarecidos no decorrer da história, mas depois ele vai descobrindo o quanto Jenna é especial e eles acabam  se dando bem e curtindo os dias de viagem juntos

Em relação ao coração, essa dupla é bem peculiar: Mark nunca se apaixonou na vida e, até então, só tinha feito sexo casual, principalmente com mulheres da sua área de atuação. Já Jenna sofreu uma grande desilusão que deixou sequelas graves para sua saúde e, por isso, desde os 17 anos troca de parceiro como quem troca de roupa, vivendo com o lema de fazer o que tem vontade, onde der vontade e na hora que ela bem entender. Sem raízes, Jenna não se envolve com ninguém, mas é uma mulher que faz o que pode para tornar o mundo um lugar melhor. Típica paz & amor.

Deu pra perceber que Mark e Jenna não tem praticamente nada em comum, né? Melhor, porque é aí que a atração vem que vem que vem com tuuuudo. As cenas hot são bem hots e os beijos entre os dois é tão detalhado e loucamente sexy que a gente super consegue imaginar acena. Resumindo, eu adorei o livro e assim que terminei já comecei o terceiro. 

 

Sobre a Autora

 

Susan Fox (também conhecida como Susan Lyons e Savanna Fox) escreve romances atraentes e contemporâneos. Autora premiada ganhou diversos prêmios como Gayle Wilson Award of Excellence, the Booksellers Best, the Aspen Gold, the Golden Quill, the Write Touch, the More Than Magic, the Lories, the Beacon, and the Laurel Wreath e também foi indicada ao RT Book Reviews Reviewers Choice Award. Susan Fox é canadense, formada em Direito e Psicologia, mas já trabalhou como consultora de informática e editora.  

Um comentário: